17 de fevereiro de 2016

3º Aniversário do Blogue

No próximo dia 13 de Março o blogue faz três anos! Nunca pensei, quando comecei este espaço, que fosse ser tão recompensador. A verdade é que hoje o blogue faz parte de mim e já não me imagino sem ele. Aproveito para agradecer a todos que estão desse lado, que gostam das minhas receitas, as experimentam, comentam e partilham. Muito obrigada por estarem desse lado! Sem vocês, o blogue não seria nada!

Para comemorar, resolvi organizar um passatempo! Desafio-vos a escolher uma receita do blogue e a prepararem-na. Partilhem o resultado na página do facebook do blogue ou através do email nacozinhadasara@gmail.com. Das participações sortearei a vencedora através do random.org. Para se habilitarem ao prémio deverão ser seguidores do blogue e, tendo facebook, gostar da página Na Cozinha da Sara.

O prémio será o livro Bolos e Tartes Requintados - Receitas Deliciosas da Cozinha Campestre (Vários Autores)
O livro tem 127 páginas e mais de 50 receitas e ilustrações.


Cada participação será numerada de acordo com a ordem de receção das participações. Podem participar quantas vezes desejarem, basta fazerem receitas diferentes. Cada receita valerá como uma participação. Podem participar até ao dia 12 de março. O sorteio será feito no dia 13 de março, dia do aniversário do blogue.
Fico à espera das vossas participações :)

2 comentários:

  1. O prémio é maravilhoso! Só não vou participar pois não tenho facebook! Mas estou ansiosa por ver as receitas dos outros participantes! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;) Falha minha! Já editei o post para que todos possam participar! Obrigada! beijinho

      Eliminar

Deixe a sua opinião! Obrigada pela visita...